LEIA NA ÍNTEGRA: Menino de 11 anos pede pão, queijo e presunto de presente de Natal
LEIA NA ÍNTEGRA: Menino de 11 anos pede pão, queijo e presunto de presente de Natal
Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online
?Eu cheguei da escola e não tinha nada para comer. E ela passando mal. Eu não aguentei, peguei um papel e escrevi uma carta?, justificou o menino Bruno, de 11 anos, o motivo de ter escrito uma carta pedindo pão de forma, queijo e presunto de Natal. A correspondência foi encontrada pelo marido de Mayara Estevão, em Franca, São Paulo. No final dela, o convite: ?Venha me visitar?, com um endereço.
LEIA MAIS: ?NÃO JULGUEM?: Moranguinho fala de agressão de Naldo e diz que pode perdoar
?Escrevo porque vivemos de um salário mínimo para aluguel, água, luz e remédios que o SUS não dá. E ela não pode comprar uma coisa que gosto muito, que é o bauru?, contava a carta. A vendedora, resolveu, então, atender o pedido da criança. ?Quando ele me mostrou a carta, fiquei muito comovida. Chorei muito?, contou Mayara, ao site G1.
A vendedora não apenas levou os ingredientes do sanduíche, pedidos pelo menino, como convidou ele e a avó para a festa de Natal na própria casa. ?Estou muito feliz com o que acabei de ganhar. Eu prefiro comida do que brinquedo e eu amo minha avó?, contou o menino emocionado.
A idosa, com quem Bruno mora desde os três dias de vida, no bairro de Vila Aparecida, está se recuperando de um câncer no intestino. E também da perda do marido, avô do menino, há dois meses. Os dois vivem com o benefício do ente perdido.
Leia a carta:
?Querido, Papai Noel!
Sou Bruno. Tenho 11 anos. Moro com minha vozinha desde que nasci e ela está muito doente. Operou do intestino e agora faz quimioterapia. Oro para que ela sare logo. . Gostaria de ganhar pão de forma, presunto e muçarela para matar a minha vontade e, se possível, uma cesta básica para alegrar meu Natal e de minha avó. Venha me visitar“.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.