Geral

MISTÉRIO: Ex-policial civil e militar é morto a tiros dentro de carro em Candeias

MISTÉRIO: Ex-policial civil e militar é morto a tiros dentro de carro em Candeias

Por Da Redação

MISTÉRIO: Ex-policial civil e militar é morto a tiros dentro de carro em CandeiasVisão Diária

Um homem identificado como Almário dos Santos Borges, de 45 anos, foi morto a tiros dentro de um carro na BA-523, próximo ao município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã desta terça-feira (8/8).


Ainda de acordo com a PM, os criminosos estavam a bordo de outro carro, modelo palio, quando cometeram o crime. Almário morreu na hora, enquanto os assassinos fugiram. Agentes da 10ª Companhia Independente (CIPM) chegaram a fazer rondas na região, mas não localizaram os suspeitos nem o carro utilizado no crime.


LEIA MAIS: FORA DE CIRCULAÇÃO: Homem é preso com 16 quilos de maconha em Camaçari


A vítima era ex-policial civil e militar. Ele fez parte da primeira instituição entre os anos de 2005 e 2012, quando foi demitido “a bem do serviço público”. Já na PM ele estava na reserva não remunerada. A corporação informou que isso geralmente acontece quando o agente pede seu desligamento.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.