ALAGOINHAS: Polícia militar prende irmãos suspeitos de tráfico de drogas no Barreiro

ALAGOINHAS: Polícia militar prende irmãos suspeitos de tráfico de drogas no Barreiro

Por Da Redação.

ALAGOINHAS: Polícia militar prende irmãos suspeitos de tráfico de drogas no BarreiroReprodução

Do Alta Pressão Online, parceiro do Aratu Online

Dois irmãos foram presos pela polícia militar nesta última quarta-feira (2/7), no bairro Barreiro, em Alagoinhas. Segundo a polícia, ao receber denúncia de populares, de que um cadeirante estaria traficando drogas na rua Camaçari, a viatura foi até o local, e constatou a veracidade da informação.

LEIA MAIS: MOBILIDADE: Ônibus voltam a circular no Engenho Velho da Federação

De acordo com a polícia, além do suspeito, havia outras pessoas no local, que evadiram ao avistar a guarnição. Com o cadeirante identificado como Natalício, foi encontrada uma quantidade de maconha. Ao ser indagado sobre a finalidade da droga, ele teria informado que vendia para a irmã, e que na casa dela tinha mais drogas.

Ainda conforme a polícia, a mulher de prenome Malaíca foi detida no momento em que tentava esconder um saco com pedras de crack no banheiro. Dois tabletes de maconha e um pela metade, além de outra quantidade de pedras de crack, foram encontrados enterrados no quintal.

Já em um dos quartos, segundo a polícia, foi encontrado dinheiro e material para embalagem. Os dois foram conduzidos até a Delegacia Territorial, juntamente com o material apreendido, onde ficaram à disposição da justiça.

LEIA MAIS: CYCLONIZADO: Com linguagem do gueto, página aposta em humor e faz sucesso na Internet

*Publicada originalmente às 9h03

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.