QUEM DIRIA: Suspeito de cometer homicídio, ator que participou do filme ‘Cidade de Deus’ é preso

QUEM DIRIA: Suspeito de cometer homicídio, ator que participou do filme ‘Cidade de Deus’ é preso

Por Da Redação.

QUEM DIRIA: Suspeito de cometer homicídio, ator que participou do filme ‘Cidade de Deus’ é presoReprodução

O ator do filme ‘Cidade de Deus’ Ivan da Silva Martins, conhecido como Ivan da Rocinha, se apresentou nesta segunda-feira (31/7), na Delegacia de Combate às Drogas, no Rio de Janeiro (RJ).

LEIA MAISMARIA DA PENHA: Homem que ameaçou e agrediu companheira grávida de oito meses é preso

Ele é suspeito de ter participado da morte do sargento da Polícia Militar Hudson Silva de Araújo, de 46 anos, na madrugada do dia 23 de julho, no morro do Vidigal, zona sul do Rio. Ivan Martins está com a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Ele alega inocência, mas é o principal suspeito para a Polícia Civil.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.