AO VIVO Últimas Notícias
04/04/2017 08h07 | Atualizado em 04/04/2017 08h05

PROTESTO: Manifestantes incendeiam ônibus após criança ser baleada em Pernambués; Veja vídeo

PROTESTO: Manifestantes incendeiam ônibus após criança ser baleada em Pernambués; Veja vídeo

PROTESTO: Manifestantes incendeiam ônibus após criança ser baleada em Pernambués; Veja vídeo Foto: reprodução/WhatsApp
Da Redação

Moradores do bairro de Pernambués, em Salvador, fecharam a região conhecida como Ligação Iguatemi-Paralela na noite desta segunda-feira (3/4) e incendiaram dois ônibus. O Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom) informou que o ato teve início às 18h20.

Os manifestantes reclamam de uma ação da Polícia Militar que acabou baleando uma criança de sete anos no bairro cerca de uma hora antes do protesto. O caso aconteceu na Rua das Flores por volta das 17h. O garoto foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) por vizinhos e passa bem.

LEIA MAIS: PEGADINHA DOS MALANDROS: Homens assaltam posto, se passam por frentistas e enganam policiais

Agentes da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pernembués) relataram que foram recebidos a tiros por cerca de cinco homens armados e revidaram. Na troca de tiros, a criança foi atingida.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da corporação informou que um suspeito foi baleado, chegou a ser socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu. O comparsa dele foi preso. Com a dupla, contou ainda a PM, foram encontrados papelotes de drogas além de um revólver calibre 38.

Veja o vídeo do coletivo pegando fogo:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

*Publicada originalmente às 19h09
*Atualizada às 19h51

Fonte: Da redação