AO VIVO Últimas Notícias
29/03/2017 13h25 | Atualizado em 29/03/2017 13h46

BROTAS-PARIPE-BARRA: Sobe para três o número de macacos mortos por febre amarela em Salvador

BROTAS-PARIPE-BARRA: Sobe para três o número de macacos mortos por febre amarela em Salvador

BROTAS-PARIPE-BARRA: Sobe para três o número de macacos mortos por febre amarela em Salvador Foto: Reprodução internet
Da Redação

Após a descoberta de um macaco morto por febre amarela na Vila Laura, em Brotas, a  Secretária Municipal de Saúde confirmou no  final da manhã desta quarta-feira (29/3) mais outras duas mortes de primatas ocasionadas pela doença. Desta vez, os macacos infectados foram encontrados nos bairros de Paripe e Barra/Rio Vermelho.

Em nota encaminhada à imprensa, A SMS revela que “definiu uma nova estratégia de controle do vírus da doença na capital baiana. Os detalhes serão apresentados em coletiva de imprensa a ser realizada às 13h30, no auditório da SMS, na Rua da Grécia, no Comércio”.

Mais tarde, às partir das 15h, haverá outra coletiva. Desta vez, o subsecretário de Saúde do Estado e infectologista, Roberto Badaró, e o gestor municipal da pasta, José Antônio Rodrigues Alves vão falar sobre o cenário atual da doença no auditório do Laboratório Central de Saúde Pública Prof. Gonçalo Moniz (LACEN), Rua Waldemar Falcão, 123 – Candeal.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

Fonte: Da redação