VEJA VÍDEO: No Twitter, Bolsonaro critica Michel Temer e sua reforma da previdência: “Seja homem!”
VEJA VÍDEO: No Twitter, Bolsonaro critica Michel Temer e sua reforma da previdência: “Seja homem!”
Na manhã desta sexta-feira (24/3), o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) publicou na conta do Twitter do seu filho, Flávio Bolsonaro, um vídeo no qual critica a proposta de emenda à Constituição da reforma da previdência social, que está tramitando no congresso e que tem sido endossada pelo apoio do Presidente da República Michel Temer (PMDB).
LEIA MAIS: Contra Reforma da Previdência, Centrais Sindicais fazem protesto na região do Iguatemi na manhã desta sexta
Na publicação, o pré-candidato à presidência afirmou que “a porcaria da reforma da previdência” não terá o apoio do Congresso e do Senado. “Corta a cabeça desses amiguinhos seus”, disse, aconselhando ao presidente a se desvincular dos seus atuais parceiros políticos.
Confira o vídeo:
BOLSONARO: “VIRA HOMEM, TEMER!”
Assista o vídeo no CANAL BOLSONARO no Youtube: https://t.co/1KPOBtxQxa
Inscreva-se: https://t.co/YvjqqLUkoy pic.twitter.com/JxQgdeDDVM? FlavioBolsonaro (@FlavioBolsonaro) 24 de março de 2017
Além disso, o deputado defendeu que levar a reforma à frente vai apenas “dar munição ao PT em 2018”, sugerindo a falta de adesão popular ao projeto.
LEIA MAIS: Temer recebe Aécio para pedir apoio para aprovação da reforma da Previdência
A PEC 287/2016 fixa uma idade mínima de 65 anos de idade para homens e mulheres terem direito à aposentadoria. As novas regras, se aprovadas, valem para os trabalhadores do setor público e do setor privado, que precisarão contribuir ao INSS por 49 anos para receber o valor integral do salário.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.