AO VIVO Últimas Notícias
21/03/2017 15h00 | Atualizado em 21/03/2017 15h15

JACOBINA: Polícia Civil identifica homem que foi assassinado a tiros em frente da esposa grávida

JACOBINA: Polícia Civil identifica homem que foi assassinado a tiros em frente da esposa grávida

Da Redação

Um homem de 31 anos foi morto a tiros na frente da esposa – grávida-, em Jacobina, região norte da Bahia, na noite desta última segunda-feira (20/3). Segundo informações da 16ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Jacobina) ao Aratu Online, a vítima foi surpreendida por um homem armado, que fugiu após realizar os disparos próximo a Creche Municipal na Rua Florisvaldo Barberino.

Ainda de acordo com a delegacia, a vítima- identificada pela Polícia Civil como Luciano Kercio Fernandes Santos, 31 anos – tinha passagem, mas o crime cometido por ele não foi divulgado. Por sorte, durante a ação criminosa a gestante não foi ferida. No entanto, ela precisou ser socorrida após passar mal. Até a manhã desta terça-feira (21/3), mesmo após realizar rondas na região, ninguém foi preso.

LEIA MAIS: IPIAÚ: Polícia Militar apreende mais de 100 quilos de maconha em táxi durante abordagem na BR-330

A polícia não soube informar para onde a mulher grávida foi socorrida,  tampouco o estado de saúde dela. A motivação e autoria do crime serão investigadas pela delegacia de Jacobina. O corpo da vítima foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML, anexo a 16ª Coorpin.

LEIA MAIS: HORTO FLORESTAL: PF cumpre mandados referentes a operação do STF, em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

*Publicada originalmente às 12h42