AO VIVO Últimas Notícias
10/03/2017 19h00 | Atualizado em 10/03/2017 19h01

SEM DECORO: Aleluia e Pelegrino trocam acusações sobre o metrô de Salvador no Twitter

SEM DECORO: Aleluia e Pelegrino trocam acusações sobre o metrô de Salvador no Twitter

SEM DECORO: Aleluia e Pelegrino trocam acusações sobre o metrô de Salvador no Twitter Foto: montagem/divulgação
Da Redação

Os deputados federais baianos Nelson Pelegrino (PT) e José Aleluia (DEM) trocaram diversas acusações pelo Twitter na tarde desta sexta-feira (10/3). O alvo da acalorada briga foi o metrô de Salvador. O correligionário de Pelegrino, Jaques Wagner, assumiu as obras do equipamento em 2013 após aprovação do prefeito democrata ACM Neto.

“ACM neto tenta pongar no metrô de Salvador. Atrapalhou o quanto pode. Segurou os alvarás por nove meses. Deveria tirar foto com Temer!”, bradou o petista. Na quinta-feira (9/3), Neto visitou o metrô com o ministro das Cidades Antônio Imbassahy (PSDB), que, quando prefeito, começou – e jamais concluiu – as obras.

2017 03 10 17 09 32 Pelegrino @nelsonpelegrino Twitter

Aleluia não deixou barato e respondeu: “Pelegrino, pouca gente sabe mas o famigerado metrô calça-curta foi ideia sua. Não venha agora atacar quem está resolvendo a obra com a União”. “O deputado Pelegrino é o retrato do PT baiano desesperado com divulgação de que o estado não colocou nem 1% do investimento total do metrô!”, concluiu.

2017 03 10 17 11 53 José Carlos Aleluia @aleluiacosta Twitter

LEIA MAIS: Antônio Imbassahy vai vistoriar as obras do metrô de Salvador. Logo ele?

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.

Fonte: Da redação