MISTÉRIO: Após briga, jovem é encontrada morta em escola no Rio Grande do Sul

MISTÉRIO: Após briga, jovem é encontrada morta em escola no Rio Grande do Sul

Por Da Redação.

MISTÉRIO: Após briga, jovem é encontrada morta em escola no Rio Grande do SulReprodução

Uma jovem de apenas 14 anos foi morta dentro de uma escola na cidade de Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul. A polícia investiga a hipótese da menina ter sido estrangulada após uma briga com três colegas. Marta Avelhaneda Gonçalves foi encontrada desacordada em uma sala de aula por um professor.

A estudante foi levada para o hospital e a morte confirmada pelos médicos. As aulas foram suspensas por dois dias.

Para o delegado não há dúvidas de que houve um homicídio dentro da sala de aula. As testemunhas serão intimadas a depor e as três adolescentes envolvidas na briga devem participar de uma acareação. A adolescente era nova na cidade. Ela se mudou com a mãe para Cachoeirinha em dezembro do ano passado e começou a frequentar a escola na última terça-feira (8/3).

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.