AO VIVO Últimas Notícias
08/03/2017 11h40 | Atualizado em 08/03/2017 12h02

MISTÉRIO: Músico é encontrado morto às margens da BA-001, no sul do estado; Polícia investiga caso

MISTÉRIO: Músico é encontrado morto às margens da BA-001, no sul do estado; Polícia investiga caso

MISTÉRIO: Músico é encontrado morto às margens da BA-001, no sul do estado; Polícia investiga caso Foto: Reprodução internet
Da Redação

Um músico de Canavieiras, sul da Bahia, foi achado morto na manhã desta última terça-feira (7/3), dentro do carro dele, nas margens da BA-001. As informações são do site Radar64. Emerson Alcântara Rocha, de 37 anos, estava desaparecido há três dias antes de ser localizado. O carro de Gandaya, como era conhecido, foi encontrado destruído.

LEIA MAIS: PROCURADO: Polícia divulga foto e solicita prisão de traficante que matou compositor Felipe Yves

Agentes da 71ª CIPM trabalham com duas hipóteses. A primeira é de que o artista tenha cochilado ao volante. A segunda, por sua vez, é que ele tenha perdido o controle do veículo ao tentar escapar de bandidos. O corpo deverá ser enterrado nesta quarta-feira (8/3).

Emerson foi cantor na banda Axé Pop, da cidade de Eunápolis, também no sul da estado, durante 5 anos, e atualmente trabalhava como monitor de esporte e lazer em um hotel.

LEIA MAIS: EMPODERADAS: Dia Internacional da Mulher terá greve feminina em diversos países

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.

Fonte: Da redação