AO VIVO Últimas Notícias
23/02/2017 08h04 | Atualizado em 23/02/2017 08h13

SEM ENTRAR NA FOLIA: Polícia Federal deflagra nova fase da Operação Lava Jato

SEM ENTRAR NA FOLIA: Polícia Federal deflagra nova fase da Operação Lava Jato

Da Redação

A Polícia Federal não para de trabalhar, às vésperas do Carnaval da ‘Cidade Maravilhosa’, e deflagrou hoje (23/2) a Operação Blackout – a 38ª fase da Operação Lava Jato que tira dos circuitos alguns envolvidos em esquema fraudulento.

Foram cumpridos, no Rio de Janeiro, 15 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva por crimes de corrupção, fraude em licitações, evasão de divisas e lavagem de dinheiro, entre outros.

Operadores financeiros, identificados como facilitadores na movimentação de recursos indevidos pagos a integrantes de diretorias da Petrobras são o alvo da ação.

O nome da operação – Blackout –  é uma referência ao sobrenome de dois dos operadores financeiros do esquema criminoso que envolve a Petrobras. O objetivo é mostrar a interrupção da atuação dos investigados como representantes do esquema. Os presos serão levados para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

LEIA MAIS: DAS ANTIGAS?: Ao som de fanfarras, foliões se divertem no Circuito Sérgio Bezerra

LEIA MAIS: SE ORIENTE: Tudo o que você precisa saber para SOBREVIVER em SEIS dias de Carnaval

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

Fonte: Da Redação