AO VIVO Últimas Notícias
03/02/2017 14h58 | Atualizado em 25/03/2023 15h51

LAVAGEM DE ITAPUÃ: Cadastramento de ambulantes começa nesta segunda; Saiba o que fazer

LAVAGEM DE ITAPUÃ: Cadastramento de ambulantes começa nesta segunda; Saiba o que fazer

Da Redação

O processo de credenciamento para os ambulantes que pretendem trabalhar na Lavagem de Itapuã, em Salvador, começa nesta segunda-feira (6/2). A festa acontece no dia 16 de fevereiro. Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), serão disponibilizadas 390 vagas para isopores, 5 para food trucks e 5 para carros de gelo.

A pasta detalhou ainda que o agendamento terá início às 10h por meio do site da Prefeitura, e segue até às 23h59 do mesmo dia. O cadastramento será feito presencialmente, na sede da Semop. O imóvel fica localizado na Rua 28 de Setembro, na Baixa dos Sapateiros. O cadastro será realizado nos dias 7, 8, 9 e 10, das 9h às 16h.

LEIA MAIS: CARGA VERDE: Duas toneladas de maconha são encontradas em caminhão no interior da Bahia

Para a festa de Itapuã, as regras vigentes deverão ser respeitadas e todo material utilizado pelos comerciantes precisa ser descartável, conforme previsto em decreto municipal. Outras informações como horário de instalação e retirada de equipamentos serão fornecidas no ato do cadastramento.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

Fonte: Da redação