AO VIVO Últimas Notícias
03/02/2017 16h20 | Atualizado em 25/03/2023 15h51

BARBÁRIE: Enfermeiro é assassinado a golpes de pau e pedra; Polícia trabalha com hipótese de homofobia

BARBÁRIE: Enfermeiro é assassinado a golpes de pau e pedra; Polícia trabalha com hipótese de homofobia

BARBÁRIE: Enfermeiro é assassinado a golpes de pau e pedra; Polícia trabalha com hipótese de homofobia Foto: Prado Notícia
Da Redação

Um crime brutal, que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (3/2), chocou os moradores de Prado. O corpo de um homem foi encontrado com marcas de golpes de pau e pedra, na praia do centro da cidade de Prado, localizada a 791 quilômetros de Salvador. As informações são do site Prado Notícia.

Segundo a Delegacia da Polícia Civil do município, o homem, identificado como Marcelo Correia Guerra, 41 anos, foi encontrado com ferimentos graves na cabeça.

LEIA MAIS: ESSA AÍ PASSOU: Dançarinas do Tchan gravam vídeo denunciando humilhação em show; Veja

Ao jornal A TARDE, um  dos investigadores do caso, que não quis ser identificado, revelou que Marcelo trabalhava como enfermeiro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e, segundo ele, “a vítima era uma pessoa muito conhecida, e querida por muita gente”.

O investigador teria dito ainda que uma das hipóteses para o caso é  que tenha ocorrido uma atitude homofóbica, pois a vítima era homossexual e quando foi encontrado tinha a roupa íntima abaixada até o joelho. O agressor não foi identificado ainda.

O corpo de Marcelo foi removido para o Instituto Médico Legal de Itamaraju, que fica a aproximadamente cinco quilômetros de Prado. Lá, passará por exames de necropsia e logo em seguida será liberado para o sepultamento. O caso é investigado pela Polícia da região.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

*Publicada originalmente às 13h39

Fonte: Da redação