NOITE VIOLENTA: Dois homens e uma adolescente são mortos em menos de duas horas, em Camaçari
NOITE VIOLENTA: Dois homens e uma adolescente são mortos em menos de duas horas, em Camaçari
O município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, teve uma noite violenta nesta sexta-feira (6/1). Em um espaço de tempo inferior a duas horas, a Central de Polícias registrou as mortes de dois homens e uma adolescente em locais distintos.
No bairro de Buri Satuba, a menor K. E.B. DE. J, de 16 anos, foi morta com três tiros na cabeça. Segundo a Centel, ela estava na Rua Pantanal, por volta das 22h20, quando foi baleada. Familiares informaram que a adolescente tinha envolvimento com drogas, mas não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
Por volta das 22h30, a vítima foi um homem de 42 anos. Antônio Oliveira Mota estava em um ponto de ônibus, na Rua Costa Pinheiro, quando um homem chegou em um carro de dados ignorados. Ele desceu do veículo e, armado com uma faca, aplicou vários golpes contra a vítima, que foi atingida no tórax, braço esquerdo e costas. Antônio chegou a ser socorrido por policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar, mas morreu ao chegar no hospital.
A terceira vítima ? Odair José Duarte, de 40 anos ? morreu com um tiro na nuca dentro de um bar. O crime aconteceu, por volta das 23h45, próximo ao Condomínio dos Portugueses em uma localidade conhecida como Cascalheiras. Testemunhas disseram que dois homens chegaram em uma moto e o carona teria descido e feito o disparo.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal e os casos devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios de Camaçari.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu