REINCIDENTE: Mototaxista é preso por estuprar adolescente de 15 anos; Ele já responde processo pelo crime

REINCIDENTE: Mototaxista é preso por estuprar adolescente de 15 anos; Ele já responde processo pelo crime

Por Da Redação.

REINCIDENTE: Mototaxista é preso por estuprar adolescente de 15 anos; Ele já responde processo pelo crimeDivulgação Polícia Civil

Autor do estupro a uma adolescente de 15 anos em Senhor do Bonfim, o motoxista Wandberg Nunes de Souza, o “Berg”, de 37 anos, foi preso na segunda-feira (12/12) na cidade pernambucana de Petrolina, por investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Ele tinha um mandado de prisão temporária em aberto.

O delegado Felipe Néri, responsável pela Coorpin/Senhor do Bonfim, disse que Wandberg confessou em depoimento ter atacado a garota. Ele contou que ofereceu carona à vítima, que se dirigia à escola, em sua motocicleta e, durante o trajeto, a levou para um local isolado. Em seguida, com uma faca, obrigou a jovem a entrar num matagal e praticou o estupro.

mototaxista-2

Foto: Divulgação Polícia Civil

A vítima já compareceu à unidade policial e reconheceu Wandberg, que já responde por outro estupro, contra uma adolescente com autismo, ocorrido em Juazeiro, em 2014. Com a prisão do mototaxista, o delegado Felipe Néri espera elucidar outros ataques a mulheres registrados neste ano, em Senhor do Bonfim.

Wandberg está custodiado na carceragem da 19ª Coorpin, onde permanecerá à disposição da Justiça. A motocicleta e a faca usadas por ele foram apreendidas pela polícia e serão periciadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.