Geral

DÍVIDA DO EX: Mulher nega entregar o filho para traficante; Ela é atingida com três tiros

DÍVIDA DO EX: Mulher nega entregar o filho para traficante; Ela é atingida com três tiros

Por Da Redação

DÍVIDA DO EX: Mulher nega entregar o filho para traficante; Ela é atingida com três tirosfalse

Uma mulher foi morta a tiros, na tarde deste domingo (25/9), Bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas, região sul da Bahia.


Segundo informações da central de comunicação da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), à vítima identificada Vanessa Santos Cardoso, de 22 anos. Ela foi atingida no peito, o ouvido e um dos pés.


De acordo com a Polícia, familiares conduziram Vanessa para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Ela foi submetida a uma Cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.


ENTENDA O CASO


Segundo informações dos policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar, testemunhas relataram que o alvo seria o ex-marido de Vanessa. Ele teria dívidas com um suposto traficante.


O ex-companheiro da vítima teria conseguido fugir quando percebeu a aproximação do traficante. Ainda segundo informações, o bandido tentou sequestrar o filho do casal para obriga-los a pagar a dívida.


A mãe não aceitou entregar a criança, irritado o suspeito efetuou seis disparos contra ela. Um inquérito policial foi instaurado para identificar o autor dos disparos.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.