Uma mulher identificada como Daniela Tatiana Santos, de 41 anos, foi esfaqueada por dois homens dentro da própria casa, na madrugada deste domingo (19), no bairro do Pero Vaz, em Salvador. De acordo com a polícia, o marido da vítima teria contado em depoimento que os dois suspeitos teriam invadido a casa da família e atacado a mulher.
Ainda segundo o relato do marido da vítima, os dois homens que invadiram a casa portavam armas de fogo e facas. Eles teriam rendido o marido da vítima na sala e seguido até o quarto onde a vítima dormia.
Ao ver a mulher, um dos bandidos teria dito “Não é ela, não”, mas mesmo assim ela foi atacada. Durante todo o tempo, o marido estava com uma arma apontada para a cabeça. Daniela foi atingida por golpes de faca nos braços, pescoço e na cabeça. Logo após o crime, os bandidos fugiram.
Daniela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada para o Hospital Geral do Estado. O motivo e a autoria do crime serão investigados pela 2ª Delegacia (Liberdade).
Fonte: Da Redação