Geral

SANTALUZ: Um dos corpos encontrados em porta-malas de carro pertence a professor; Prefeitura decreta três dias de luto na cidade

SANTALUZ: Um dos corpos encontrados em porta-malas de carro pertence a professor; Prefeitura decreta três dias de luto na cidade

Por Da Redação

SANTALUZ: Um dos corpos encontrados em porta-malas de carro pertence a professor; Prefeitura decreta três dias de luto na cidadeReprodução / Vem Ver Cidade

Um dos corpos encontrados no porta-malas de um carro que foi incendiado na última sexta-feira (10/6) foi identificado como do professor Edivaldo Oliveira. A informação foi confirmada pelo Departamento de Polícia Técnica- DPT de Feira de Santana. O sepultamento será realizado na tarde desta terça (14/6).


O segundo corpo ainda não teve a sua identificação confirmada e será submetido a um exame de DNA.


Em Santaluz, a prefeitura decretou três dias de luto. As escolas pararam de funcionar. O corpo de Edivaldo será sepultado nesta terça-feira (14/6).


ENTENDA O CASO


Na última sexta-feira (10/6), um carro foi encontrado em chamas na proximidade do CEEP Campo Paulo Freire, em Santaluz. O veiculo, do modelo HB20 de cor branca, encontrava-se capotado e em chamas, às margens da BA-120.


Depois de contidas a chamas foram encontrados, no porta-malas do veiculo, dois corpos carbonizados.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.