Preso suspeito de estuprar mulher durante assalto no Oeste da Bahia; Comparsa já tinha sido encontrado
Preso suspeito de estuprar mulher durante assalto no Oeste da Bahia; Comparsa já tinha sido encontrado
O suspeito de estuprar uma mulher durante assalto no município de Barreiras, a 850 km de Salvador, foi preso menos de 24 horas depois do crime. Paulo Henrique Souza de Oliveira, 32 anos, foi flagrado dentro de um veículo roubado por agentes da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
A informação foi repassada ao Aratu Online pelo comandante da tropa, major Fábio Cruz e Silva. Segundo ele, os policiais avistaram o carro, modelo Gol, que estava sendo procurado, e resolveram fazer a abordagem. Tudo aconteceu por volta das 21h de sábado (28/8).
“Já tínhamos conhecimento deste veículo, que tinha sido roubado em Brasília e ficamos atentos. Durante a abordagem, confirmamos as suspeitas e levamos o suspeito à delegacia. A vítima reconheceu ele, que ficou preso”, destaca o major Fábio.
Na delegacia, Paulo Henrique disse que já tinha ficado preso em regime fechado cerca de dez anos em Brasília, mas não contou por qual crime. Com ele, a Polícia Militar diz que encontrou uma pistola de brinquedo, além de uma faca e dinheiro.
O outro homem apontado pelo roubo tinha sido preso poucas horas depois do crime. As vítimas o reconheceram, mas disseram aos policiais que ele não era o suposto estuprador.
ASSALTO
Segundo a PM, as duas mulheres saíam de uma festa na madrugada de sábado quando foram abordadas pela dupla.
Depois, eles obrigaram uma delas a dirigir seu próprio veículo pelas ruas. O estupro teria acontecido quando um dos homens mandou parar o carro e ficou a sós com a vítima.
O primeiro suspeito a ser preso desceu do veículo depois de roubar as mulheres e pediu carona a um caminhoneiro. Porém, uma equipe da 83ª CIPM o encontrou depois da denúncia das mulheres.