TERROR EM IRARÁ: Bandidos explodem as três agências bancárias do município; Tiros e explosões assustaram moradores

TERROR EM IRARÁ: Bandidos explodem as três agências bancárias do município; Tiros e explosões assustaram moradores

Por Da Redação.

TERROR EM IRARÁ: Bandidos explodem as três agências bancárias do município; Tiros e explosões assustaram moradoresReprodução / WhatsApp

Cerca de vinte homens fortemente armados atacaram, na madrugada desta quarta-feira (6/3), por volta das 3h30, as agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco do município de Irará, a 137 km de Salvador.


Os bandidos fizeram uma ação simultânea aos estabelecimentos que ficam no mesmo local. Eles chegaram disparando vários tiros para o alto, causando pânico e terror entre os moradores.


Há relatos de que foram ouvidas oito explosões, provavelmente, quando foram violados caixas eletrônicos dos bancos. Os assaltantes atacaram, também, a 97ª CIPM para impedir  que houvesse uma ação policial. Moradores encontraram após o ataque diversas cápsulas de munições deflagradas.



Câmeras de segurança flagraram uma caminhonete (Toyota / Hilux) utilizada pelos ladrões e a ação de homens mascarados na frente de um dos bancos.



Os bandidos ficaram por, aproximadamente, 30 minutos no local e na fuga incendiaram um carro em uma estrada vicinal. Viaturas das polícias Militar e Civil iniciaram buscas, em seguida, para tentar capturar os criminosos, mas não há informações sobre prisões, bem como sobre a quantia levada das agências bancárias.










Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.