‘ACERTO DE CONTAS’: Empresário que se passava por policial é morto a tiros em São Rafael
‘ACERTO DE CONTAS’: Empresário que se passava por policial é morto a tiros em São Rafael
O empresário Juraci Saldanha Santos, 47 anos, foi morto por dois homens no bairro de São Rafael, em Salvador. Segundo o tenente Jardel Freitas, da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril), o crime aconteceu por volta das 15h desta quinta-feira (24/3).
Testemunhas contaram à Central de Polícias (Centel) que a vítima estava a bordo de seu carro, um HB-20, quando foi surpreendida. Ainda segundo as testemunhas, os suspeitos estavam a bordo de uma motocicleta, modelo XRE. Eles abordaram Santos em frente ao condomínio Moradas do Campo e dispararam vários tiros.
O tenente Jardel detalhou ao Aratu Online que a principal suspeita é que o homicídio tenha relação com ‘acerto de contas’. “Ele [Juraci] tem um salão de beleza naquela região. Porém, se identificava como sendo policial federal, civil ou até mesmo delegado. Nós da 50ª CIPM já fomos atender várias queixas das funcionárias afirmando que ele as ameaçava com armas, por exemplo”, detalha o oficial.
A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Roberto Santos, no bairro do Cabula, por uma guarnição da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).