Geral

ADEUS ?ZAP ZAP?: aplicativo será encerrado em cinco sistemas até o final do ano; Saiba quais

ADEUS ?ZAP ZAP?: aplicativo será encerrado em cinco sistemas até o final do ano; Saiba quais

Por Heloísa Gomes

ADEUS ?ZAP ZAP?: aplicativo será encerrado em cinco sistemas até o final do ano; Saiba quaisIlustração

Depois de completar sete anos de atividade, o WhatsApp anunciou nesta segunda-feira (29/2) o fim de suas atividades em alguns sistemas operacionais até o final deste ano. A razão apresentada pela empresa são investimentos em segurança e manter as pessoas muito mais conectadas.


Os brasileiros utilizam bastante o aplicativo, por isso a empresa resolveu olhar para o futuro, ?mirando os próximos sete anos, queremos concentrar nossos esforços nas plataformas de celular que a maioria das pessoas utilizam?.


Logo, até o final de 2016, não serão oferecidos suporte para o WhatsApp nas seguintes plataformas de celular:


BlackBerry, incluindo BlackBerry 10


Nokia S40


Nokia Symbian S60


Android 2.1 e Android 2.2


Windows Phone 7.1


?Esta foi uma decisão difícil de ser feita, porém foi a decisão certa para que pudéssemos oferecer as pessoas, melhores maneiras de manter contato com família, amigos e entes queridos utilizando o WhatsApp. Caso você utilize um destes aparelhos, nós recomendamos que troque por um aparelho Android, Apple ou Windows Phone mais atual antes do fim de 2016 para que possa continuar usando o WhatsApp?, explicou os representantes do WhatsApp.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.