AO VIVO Últimas Notícias
04/08/2015 19h09 | Atualizado em 04/08/2015 19h09

Terceira vítima de tiroteio no Campo Grande está internada no HGE

Terceira vítima de tiroteio no Campo Grande está internada no HGE

Da Redação

Um adolescente de 16 anos, vítima de uma troca de tiros no bairro do Campo Grande, na noite da última segunda-feira (3), está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), que não revelou a sua identidade. Atingido na região do abdômen, ele passou por cirurgia e será encaminhado para o setor de enfermaria. Antes de dar entrada no HGE, o jovem foi levado de táxi até a Unidade de Pronto Atendimento dos Barris, onde recebeu os primeiros socorros.

O fato aconteceu quando dois homens armados desceram de um veículo vermelho e roubaram as pessoas que estavam no ponto de ônibus, próximo ao antigo Hotel da Bahia. No entanto, uma das vítimas reagiu e trocou tiros com os criminosos. Leandro Fontes dos Santos, 28 anos, foi baleado na cabeça e Renata Correira de Moraes, 31, que estava caminhando na calçada, foi atingida no ombro direito. Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o HGE, mas, segundo a Sesab, já receberam alta médica.

Ferido, um dos criminosos, identificado como Pablo dos Santos Oliveira, foi preso por policiais militares do 18º Batalhão (Centro Histórico) na Unidade de Pronto Atendimento do Vale dos Barris e encaminhado para o HGE. A vítima que reagiu ao assalto não foi localizada. A ocorrência foi registrada na 6ª Delegacia Territorial (Brotas).

Fonte: Da redação