AO VIVO Últimas Notícias
03/07/2015 12h50 | Atualizado em 03/07/2015 12h50

Bandidos atiram contra companhia de polícia, explodem duas agências e fazem guardas de reféns na Bahia

Bandidos atiram contra companhia de polícia, explodem duas agências e fazem guardas de reféns na Bahia

Da Redação

Quadrilha espalha terror e explode duas agências bancárias na madrugada desta sexta-feira (03), na cidade de Filadélfia, a 355 km da capital baiana.

De acordo com informações da 5° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), cerca de 20 bandidos participaram da ação que durou cerca de 50 minutos. Eles utilizaram três veículos e se espalharam pela cidade atirando contra o 6° Batalhão da PM do Comando de Policiamento da Região Norte; casas próximas também foram atingidas. A quadrilha estava fortemente armada  com fuzis, pistolas ponto 40, 762  e outras armas de grosso calibre. Uma viatura foi atingida pelos tiros e teve os vidros quebrados.

Os assaltantes também abordaram um veículo da guarda municipal e fizeram quatro guardas de reféns durante a ação. As agências do Banco do Brasil e Bradesco localizadas na Avenida ACM foram explodidas pelo bando e ficaram completamente destruídas.

Ainda de acordo com a polícia, os bandidos se instalaram na porta da casa de três policiais e gritaram para amedrontá-los. Existem suspeitas de que os assaltantes levantaram informações antes de cometer o crime.

Na fuga, um dos veículos foi abandonado em uma estrada de terra em direção ao município de Senhor do Bonfim. O Departamento de Polícia Técnica (DPT), já esteve no local para a realização de perícia.

Os guardas municipais foram liberados em seguida, até às 12h40 ninguém havia sido preso.

Fonte: da Redação