Motorista de caminhão mata motociclista atropelado e foge em Valéria
Motorista de caminhão mata motociclista atropelado e foge em Valéria
Por Da Redação.
Um acidente na manhã desta quarta-feira (1º), deixou uma vítima fatal na BR-324, nas proximidades do bairro de Valéria, em Salvador.
De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), um caminhão atropelou um motociclista e fugiu em seguida. Populares seguiram o motoristas e conseguiram deter o mesmo chamando a polícia. O condutor foi encaminhado por uma viatura da 14º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), para a 8º Delegacia Territorial do CIA (DT/ Complexo Industrial de Aratu), para prestar esclarecimentos sobre o acidente.
O corpo do motociclista permanece no local, a identidade da vítima não foi revelada. O atropelo aconteceu na Rua Antônio Carlos de Jesus, próximo a Ambev.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).