AO VIVO Últimas Notícias
05/06/2015 11h14 | Atualizado em 03/03/2023 10h19

Ferry boat opera com quatro embarcações e movimento é tranquilo

Ferry boat opera com quatro embarcações e movimento é tranquilo

Ferry boat opera com quatro embarcações e movimento é tranquilo Foto: Reprodução
Da Redação

A operação do Sistema Ferry-Boat, nesta sexta-feira (05), opera com quatro ferries: Maria Bethânia, Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares e Rio Paraguaçu. Os ferries Ivete Sangalo e Juracy Magalhães Júnior aguardam o aumento do fluxo para retornar à operação. O ferry Agenor Gordilho também está à disposição do sistema. Nos dias úteis, e no sábado, o horário é das 5h às 23h30.

A Internacional Travessias Salvador, administradora do serviço, informa que, ontem (4), foram realizadas cinco viagens extras, e seis ferries fizeram a travessia, atendendo um total de 1.746 veículos e 9.703 pedestres nos dois terminais, incluindo os clientes da hora marcada.

O serviço de Hora Marcada teve um incremento para este período. Foram disponibilizadas 4.860 vagas, com diferentes opções de horários. Para verificar a disponibilidade atual, o cliente pode acessar o site https://portalsits.internacionaltravessias.com.br.

A compra de passagem também pode ser feita com dinheiro ou por meio dos cartões de crédito e débito nos terminais. Os clientes podem obter mais informações na Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim, pelo telefone 71 3032-0475, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados, das 7h às 13h, ou ainda, através do e-mailcac@internacionaltravessias.com.br.

Fonte: da redação