Rompimento de adutora provoca 2 KM de retenção na Cia- Aeroporto
Rompimento de adutora provoca 2 KM de retenção na Cia- Aeroporto
Por Da Redação.
O rompimento da adutora na entrada do bairro de São Cristovão em Salvador complicou o trânsito da região e adjacências, na manhã desta sexta-feira (27). De acordo com informações da Concessionária Bahia Norte existe uma retenção estimada em 2-KM, na BA-526, a Cia- Aeroporto, para quem vai rumo a capital baiana.
Em nota a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa), informou que o serviço de manutenção em trecho da rede coletora de esgoto que apresentou quebramento, próximo ao Salvador Norte Shopping, foi concluído nesta manhã. A repavimentação do trecho onde houve intervenção foi iniciada em seguida e concluída no final da manhã.
A adutora rompeu ontem (26) pela manhã, deixou grande volume de água na pista que acabou cedendo causa grande congestionamento na localidade. Agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) foram até o local para monitorar o tráfego.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).