Alto do Cabrito: homem é esfaqueado enquanto dormia por ex-cunhado

Alto do Cabrito: homem é esfaqueado enquanto dormia por ex-cunhado

Por Da Redação.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira (11), no bairro de Alto do Cabrito. Segundo informações da Central de Polícias, Carlos Bonfim dos Santos, de 44 anos, foi esfaqueado no abdômen enquanto dormia na sua residência pelo seu ex-cunhado que também tentou sufocá-lo com um travesseiro.  O crime ocorreu na Rua Adonias Ferreira, por volta das 23h.

A vítima foi socorrida e encaminhada por vizinhos para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele não foi divulgado. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.