AO VIVO Últimas Notícias
10/02/2015 12h05 | Atualizado em 10/02/2015 12h32

Antes de ser queimada, vítima de incêndio em Sete de Abril foi baleada por traficantes

Antes de ser queimada, vítima de incêndio em Sete de Abril foi baleada por traficantes

Da Redação

Acusado de servir de X9 (passar informações do tráfico para a polícia), um homem foi baleado e em seguida teve a casa incendiada pelos traficantes do bairro de Sete de Abril na madrugada desta terça-feira (10).

De acordo com informações da equipe da TV Aratu que esteve no local, antes de ter o corpo incendiado, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo no ombro. O Delegado Sérgio Schlang, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou à equipe que ele havia denunciado o tráfico de drogas a um policial na rua e foi visto por olheiros.

Anísio Santos Cruz, de 75 anos estava incomodado porque os traficantes estavam utilizando um imóvel abandonado em frente à sua casa para comercializar drogas a qualquer hora do dia. O incêndio ocorreu na Rua Agnaldo Santos, próximo a uma igreja católica.

O DHPP investiga a autoria do crime e chama atenção da população para que as informações sejam passadas através do Disque Denúncia no 3235-0000, não é necessário que a pessoa se identifique.

Fonte: da Redação