Dois bandidos morrem e um fica ferido após troca de tiros com a Rondesp em Cosme de Farias
Dois bandidos morrem e um fica ferido após troca de tiros com a Rondesp em Cosme de Farias
Por Da Redação.
Três bandidos foram baleados na noite desta sexta-feira (06), durante troca de tiros com uma guarnição da Rondesp/Atlântico, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Segundo informações do Departamento de Comunicação Social da PM-BA, os militares faziam rondas de rotina na Rua Wenceslau Galo, quando foram recebidos a tiros por três homens identificados como: Rafael de Oliveira Cerqueira, 19 anos, Alexsandro Pinheiro dos Santos Lima, 20 anos, e Denilson Campos dos Santos, de 22 anos.
Ainda de acordo com o DCS, houve revide dos policiais que acabou atingindo os criminosos, que foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade. Os outros feridos passaram por cirurgia, porém Denílson morreu após o procedimento médico. Alexsando segue internado em estado grave.
Com os bandidos foram encontrados um rádio amador, uma grande quantidade de drogas e três armas de calibre .38. Todo material foi apresentado no Posto da Polícia Civil localizado no HGE.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).