Parados, agentes da Transalvador podem entrar em greve
Parados, agentes da Transalvador podem entrar em greve
Os funcionários da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) realizam uma paralisação de 24h, nesta quinta-feira (05), e está é a segunda em menos de uma semana. A paralisação começou por volta das 07h.
As paralisações fazem parte de um protesto contra a Reforma Administrativa realizada pela administração municipal no último mês de dezembro, além disso, a categoria solicita o reajuste no valor pago durante o carnaval e em operações especiais e pedem pelo retorno de profissionais da Transalvador que foram transferidos para a Secretaria de Mobilidade (Semob).
Em entrevista com o presidente da Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (Astram), Luiz Bahia afirmou que uma assembléia está sendo realizada neste momento com o secretário municipal de Gestão para tentar chegar a um acordo, mas caso as reivindicações não sejam atendidas uma greve será estabelecida. ? Vamos tentar chegar a um consenso, mas se a proposta não cobrir as nossas solicitações, uma greve sem tempo determinado será realizada amanhã (06) ?, afirmou Luiz.
A assembléia começou por volta das 11h desta quinta-feira (05) e está sendo realizada no pátio da Getran, no bairro dos Barris.