Vítima de atropelo em Pernambués é um gari que estava em serviço
Vítima de atropelo em Pernambués é um gari que estava em serviço
O pedestre atropelado na manhã desta segunda-feira (26), no bairro de Pernambués, em Salvador, é o gari Epifânio Ferreira que estava trabalhando no momento do acidente, que deixou três feridos. As outras duas vítimas foram os ocupantes do carro atropelador (um GM/Corsa), identificadas como: Antônio Ferreira, que conduzia o veículo, e Sílvio Silva, que viajava de carona.
Segundo a Transalvador, o acidente aconteceu, por volta das 7h15, nas proximidades da Madeireira Brotas, no sentido de quem segue para a Estação Rodoviária. Ainda de acordo com o órgão municipal, após atropelar o gari, o Corsa colidiu com outro carro de passeio (modelo Ford/Celta) e por fim bateu em um poste de energia elétrica. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Samu e encaminhadas para o hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.
No momento em que os feridos eram atendidos, um homem de prenome Rafael, foi flagrado pela equipe de reportagem da TV Aratu sendo algemado por policiais. Ele foi detido, por desacato à autoridade, após chamar de palhaço um militar que tentava afastá-lo do local onde a polícia e os socorristas estavam trabalhando.