Vitória e Atlético-MG se enfrentam em jogo de times 'sem técnico'
Partida acontece às 18h30 deste domingo (31), no Barradão
Por Juana Castro.
Vitória e Atlético-MG se encontram em um momento de crise neste domingo (31), às 18h30 (horário de Brasília), no Barradão, em Salvador. Válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida coloca frente a frente duas equipes que demitiram seus técnicos recentemente.
O Vitória chega ao confronto após uma semana turbulenta, marcada pela goleada vexatória de 8 a 0 sofrida para o Flamengo - resultado que culminou na demissão do técnico Fábio Carille. Assim, a equipe será comandada interinamente por Rodrigo Chagas, treinador do sub-20 na busca de se recuperar e sair da zona de rebaixamento.
+ Padre abençoa loja do Vitória e torcida brinca: 'Tem que ser ato ecumênico'
O Atlético-MG também vem de uma semana de resultados ruins. A derrota para o rival Cruzeiro, nas quartas de final da Copa do Brasil, resultou na saída do técnico Cuca. O Galo vive uma situação complicada no Brasileirão, ocupando a 12ª posição com 24 pontos, e vem de uma derrota por 2 a 0 para o São Paulo na rodada anterior.
Provável escalação do Vitória
Vitória - Técnico: Rodrigo Chagas
O técnico interino teve cinco dias para preparar o time e terá a volta de jogadores como Matheuzinho e Baralhas, que se recuperaram de lesão. O zagueiro Camutanga, recém-retornado ao clube, também é uma opção para a defesa. A provável escalação conta com: Lucas Arcanjo; Paulo Roberto (Cáceres), Lucas Halter, Zé Marcos (Camutanga|) e Ramon; Baralhas, Pepê (Ronald) e Matheuzinho; Erick, Osvaldo e Renato Kayzer.
Desfalques do Vitória: Renzo López, Claudinho, Romarinho, Rúben Ismael e Jamerson (vetados pelo departamento médico); Dudu (não foi regularizado); Maykon Jesus (questão contratual com o Atlético-MG).
Pendurados: Lucas Arcanjo, Claudinho, Ramon, Lucas Halter, Pepêm, Carlinhos e Renzo López.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).