Padre abençoa loja do Vitória e torcida brinca: 'Tem que ser ato ecumênico'

Padre abençoou nova loja do Vitória situada em shopping de Salvador

Por Juana Castro.

A inauguração oficial da mais nova loja do Vitória, no L3 do Shopping Barra, em Salvador, contou com a bênção de um padre neste sábado (30). O evento, que marca a expansão do clube, acontece em um momento de pressão e resultados negativos no Campeonato Brasileiro.

Reprodução/redes sociais

Em vídeo publicado no Instagram @soumaisvitoria1899, os torcedores brincaram com a situação. "Faltou um pastor também. Tem que ser ato ecumênico". Outro foi mais direto, pedindo: "a gente precisa é de qualidade!!". Uma torcedora apenas agradeceu: "Obrigada, Padre Elmo".

A loja, que já estava em funcionamento desde a última segunda-feira (25), oferece a comercialização de camisas, acessórios e outros produtos. Além disso, o espaço funcionará como ponto de venda de ingressos e de atendimento ao programa de sócio-torcedor. Além do padre, a cerimônia de inauguração incluiu a presença de DJ, do mascote oficial, distribuição de brindes e chopp para os clientes.

Torcida do Vitória protesta após 8 a 0

O evento de inauguração acontece poucos dias depois de um resultado negativo histórico para o clube. Na última segunda-feira (25), o Vitória foi derrotado por 8 a 0 pelo Flamengo, no Maracanã, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A goleada, que foi a maior da história da competição, superando marcas de 6 a 0, resultou na demissão do técnico Carille.

A crise no clube se estendeu para além dos campos. Na quarta-feira (27), membros da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) estiveram no Barradão para cobrar jogadores e comissão técnica. No discurso, o presidente da torcida organizada criticou a situação do clube, que foi eliminado de competições como a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana por equipes de menor expressão, e ressaltou que "covardia não dá pra aceitar".

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.