Segundo dia de Copa do Mundo: Confira os jogos desta sexta-feira (12)
Duas partidas dos Grupos B e D acontecem neste segundo dia de Copa do Mundo, realizado nesta sexta-feira; confira quais os jogos e demais detalhes
Por Lucas Pereira.
Esta sexta-feira (12) pode até ser o Dia dos Namorados no Brasil, mas também é o segundo dia de Copa do Mundo 2026. Duas partidas vão movimentar o torneio, com os outros anfitriões da competição fazendo suas partidas de estreia. Confira a lista dos jogos desta sexta, feita pelo Aratu On:

Jogos desta sexta-feira na Copa do Mundo
A primeira partida do dia será do Grupo B, entre Canadá e Bósnia, a partir das 16 horas (de Brasília). Sendo um dos anfitriões do torneio, os canadenses vão fazer uma nova cerimônia de abertura para o Mundial.
O jogo acontece no Estádio de Toronto e os donos da casa vão ter um adversário complicado pela frente; os bósnios garantiram vaga na Copa após eliminar a Itália na repescagem. O confronto será transmitido pela CazéTV, no Youtube.

Já o último jogo do dia envolve o terceiro anfitrião deste torneio: Estados Unidos x Paraguai medem forças pelo Grupo B, a partir das 22 horas. O confronto acontece no Estádio de Los Angeles.
O SBT e o N Sports vão transmitir o confronto. Além disso, a partida pode ser acompanhada pelo TV Globo (TV Aberta), CazéTV e GeTV (Youtube), SporTV (TV Fechada).

Primeiro jogo da Copa do Mundo
No primeiro jogo da Copa do Mundo 2026, o México venceu a África do Sul pelo placar de 2x0, em pleno Estádio Azteca, na Cidade do México. Os gols do jogo foram marcados por Quiñones e Raul Jiménez. A partida, apitada pelo brasileiro Wilton Pereira Sampaio, ainda teve três jogadores expulsos.
Mais de 80 mil torcedores acompanharam o pontapé inicial da Copa do Mundo. Antes da bola rolar, a cerimônia de abertura trouxe apresentações musicais de artistas mexicanos e latinos, que resgataram elementos culturais mexicanos, como a musicalidade e vestimenta típicos. Se apresentaram nomes como Shakira, Andrea Bocelli, EJAE, J.Balvin, Lila Downs e outros. Todas as emoções foram transmitidas pelo SBT e pelo N Sports.

Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
