No radar do Bahia, Talisca nega contato com Ancelotti e projeta retorno

Anderson Talisca continua nutrindo o sonho de vestir a camisa da seleção brasileira, mas não teve contato direto com Ancelotti

Por Dinaldo dos Santos.

Atleta que está no radar do Bahia, Anderson Talisca continua nutrindo o sonho de vestir a camisa da seleção brasileira, mas não teve contato direto com Ancelotti sobre convocação ou Copa do Mundo. Um retorno ao Brasil, que poderia ampliar a vitrine, também está descartado nesta janela de transferências, segundo publicou o Uol.

Anderson Talisca no radar do Bahia. Foto: Divulgação | Fenebahce

Ainda que o foco esteja no Fenerbahçe, clube que o contratou em 2024, o meia-atacante frisou que a volta deve acontecer no futuro. O Bahia, clube formador e do coração, contudo, não parece ser uma prioridade, neste momento, para o jogador.

"Agora não. Agora não. Agora o foco está aqui, o foco está aqui em conquistar o título pelo Fenerbahçe. Eu não fico pensando nessas coisas ainda não. Lá na frente, sim, quem sabe. Não (prioridade ao Bahia), aí é coisa de só lá na frente para se pensar e tomar decisões", disse Anderson Talisca ao Uol.

Além do Esquadrão de Aço, Talisca já foi especulado por clubes como Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Atlético-MG e outras grandes equipes do futebol brasileiro. Porém, ele  ainda não recebeu propostas oficiais.

Anderson Talisca. Foto: Reprodução | X/Fenebahce X

Mesmo vivendo excelente fase no futebol turco, o meia-atacante não foi chamado por Carlo Ancelotti ao longo deste ciclo da Seleção Brasileira. O atleta mantém vivo o sonho de disputar uma Copa do Mundo, mas afirma que a ausência nas convocações já não o incomoda como antes.

"Nunca tive esse contato com ele (Ancelotti), não. O jogador tem que fazer o possível no seu clube e para poder chegar até a seleção brasileira. Estou tranquilo quanto a isso. Eu faço o meu trabalho aqui e se tiver que ser convocado, eu vou ser convocado. Se não tiver também que não ser convocado, paciência. São muitos jogadores, o Brasil tem muitos jogadores". acrescentou.

LEIA MAIS: Bahia entra no top 10 do ranking da CBF pela primeira vez na história

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.