Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para o BaVi desta quinta-feira
Apesar dos 20 mil ingressos vendidos para o BaVi de quinta-feira, torcedores do Vitória reclamaram dos preços
Por Lucas Pereira.
Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para o BaVi desta quinta-feira (16), que acontece no Barradão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por ser jogo em torcida única, apenas torcedores do Vitória podem curtir a partida no estádio.
Vale relembrar que o Vitória havia pedido antecipação do horário para o BaVi, devido ao “risco a segurança e mobilidade dos torcedores”. Porém, a CBF manteve a partida para às 21h30.
Apesar da alta parcial, os ingressos para o BaVi viraram motivo de polêmica nos últimos dias devido aos valores para torcedores que não são sócios do Leão. Com preços mais acessíveis após a histórica goleada sofrida para o Flamengo, por 8x0, em agosto, o clube reajustou os valores visando o maior clássico do Norte/Nordeste do Brasil.
Com valores inteiros variando entre R$ 120 e R$ 180 reais, a torcida ficou na bronca e reclamou nas redes sociais. “O jogo 21:30 da noite numa quinta-feira já é difícil pra torcida comparecer diante da logística, aí vem a diretoria extremamente amadora colocar o ingresso nesse valor. Que belo trabalho”, escreveu um internauta.
“Um dos jogos mais importantes da década, o time em má fase e você colocando ingresso caro? Ta de sacanagem”, reclamou outro.
+Aratu Tá On: Setoristas falam sobre ‘salvação’ do Vitória e foco no BaVi
BaVi de quinta-feira
Após 13 BaVis na Série A no formato de pontos corridas, os clubes chegam para o confronto em situações completamente diferentes na competição.
Enquanto o Bahia, atual campeão da Copa do Nordeste 2025, ocupa a 6ª posição da tabela, com 43 pontos em 26 jogos, três a menos que o Mirassol, atual 4º colocado; o Vitória ocupa a 17ª colocação, primeiro time na zona de rebaixamento, com 25 pontos em 27 partidas (três a menos que o Santos, primeiro time fora da degola e próximo adversário).
No primeiro BaVi desta Série A, ocorrido na Fonte Nova, no dia 18 de maio, o Esquadrão levou a melhor e venceu por 2x1. Para o próximo jogo, a CBF definiu que a arbitragem do confronto será comandada por Anderson Daronco.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).