Esportes

Yan Couto declara que CBF recomendou que atleta não usasse cabelo rosa na Seleção Brasileira

Atleta retirou a tinta do cabelo durante estadia na Seleção

Por Da Redação

Yan Couto declara que CBF recomendou que atleta não usasse cabelo rosa na Seleção BrasileiraCréditos da foto: Vitor Silva/CBF
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) recomendou que o lateral Yan Couto não utilizasse cabelo pintado de rosa enquanto estivesse na Seleção Brasileira. Isto pelo menos é o que o atleta afirma em entrevista ao UOL antes dos amistosos que antecedem a Copa do Mundo. 
“Foi um pedido, basicamente. Falaram que o rosa é meio 'vacilão' assim. Eu não acho, mas vou respeitar, né. Me pediram, vou fazer”, afirmou o jogador na ocasião.
Titular no jogo contra o México, vencido por 3 a 2 pela Seleção, e reserva no empate em 1 a 1 com os EUA, Yan Couto se apresentou à seleção sem a cor rosa no cabelo.
Entretanto, o mesmo jogador já atuou pelo Brasil com o cabelo tingido de rosa, nos jogos contra Venezuela e Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo.
Já quando enfrentou Inglaterra e Espanha, em amistosos realizados no mês de março, o atleta retirou o rosa e pintou novamente quando retornou ao seu clube. 
Atleta do Girona, Yan Couto afirma que o rosa virou tendência na cidade por conta da campanha do time na atual temporada.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.