Vitória sai na frente por duas vezes mas cede empate para o ABC e vê vaga no G8 ficar mais complicada
Mesmo com o apoio de quase 28 mil pessoas no Barradão, o Vitória ficou no empate com o ABC e estacionou nos 23 pontos, na décima posição. O time vai aguardar o complemento da rodada para poder fazer as contas visando a classificação.
O Vitória entrou em campo neste domingo (31/7) buscando se aproximar do G8 da Série C e garantir a classificação para a próxima fase da competição. Pela frente, o ABC, equipe que estava na 3ª colocação.
Contando com o apoio de quase de 28 mil pessoas nas arquibancadas do Barradão, o Rubro-Negro começou a partida sem seu artilheiro, o atacante Rafinha, que está se recuperando de lesão na coxa. Para seu lugar, o garoto Alan Pedro, revelado na base, foi a aposta do treinador João Burse.
Faltando três rodadas para o final da primeira fase, o Vitória estava na 11ª colocação, com 22 pontos, sendo três atrás do Aparecidense, oitavo colocado. Pela importância do jogo e com o apoio das arquibancadas, o time começou pressionando o adversário e abriu o placar aos cinco minutos com um gol de Tréllez, apenas seu segundo gol na temporada e o primeiro no Barradão.
Aos 10 minutos, o time de Natal empatou com Fábio Lima e jogou um balde de água fria no Leão. Passado o susto e com o embalo da torcida, após pênalti sofrido pelo garoto Alan Pedro, Trellez marcou o segundo dele no jogo e recolocou o Leão na frente.
Na volta do segundo tempo, logo aos 10 minutos, Erick Varão arriscou do meio da rua e empatou o jogo para o ABC. A partida seguiu com algumas chances para ambos lados, o goleiro do time potiguar fez algumas defesas importantes e a partida terminou no 2x2.
Com empate, o Leão vai aos 23 pontos e aguarda o complemento da rodada, sobretudo o jogo entre Aparecidense e Atlético-CE, às 20h deste domingo. Com dois jogos para o fim da primeira fase da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro, o Vitória pega o Mirassol, fora de casa, no dia 7/8 e recebe o Brasil de Pelotas, em casa, no dia 13/8.
LEIA MAIS: Em luta épica, baiana Amanda Nunes bate Julianna Peña e recupera cinturão no UFC
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!