Vitória divulga nota de repúdio por ameaças a Fábio Mota: "clube tomará forte medidas"

Por Beatriz Bulhões.

Vitória divulga nota de repúdio por ameaças a Fábio Mota: "clube tomará forte medidas"
A página oficial do Esporte Clube Vitória no Instagram publicou uma nota de repúdio sobre as ameaças sofridas pelo dirigente do clube, Fábio Mota. Além das mensagens direcionadas a família do diretor, os jogadores do time também pensaram em rotas estratégicas na volta do Rio de Janeiro para evitar o encontro com torcedores no Aeroporto de Salvador. "Independente dos últimos resultados, os quais lamentamos e trabalhamos para mudá-los, afirmamos que é injustificável qualquer tipo de ameaça e violência contra o presidente, atletas e profissionais do clube. O torcedor tem o direito de protestar, desde que isso não afete o respeito a vida, a família e a vida particular do profissional em questão."", diz o comunicado. Além disso, a equipe reforça que "repudia veemente as ameaças". "O clube acredita que na justiça contra os crimes cibernéticos e tomará forte medidas para identificar os agressores", conclui. Alguns torcedores, entretanto, não aceitaram a nota."Pior é o que vocês tem feito com a saúde mental de nós torcedores. Isso aqui é Vitória!", reclamou um homem, nos comentários. "Aproveita agora e pede para os jogadores fazerem o trabalho deles também", disse uma mulher.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.