Esportes

Vitória derrota o Cuiabá e sai da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Leão chega aos 21 minutos e se afasta da zona de rebaixamento, enquanto Dourado segue na degola com 17 pontos

Por Da Redação

Vitória derrota o Cuiabá e sai da zona de rebaixamento do Campeonato BrasileiroCréditos da foto: Divulgação/Vitória
Após derrotar o Palmeiras no último fim de semana, o Vitória superou o Cuiabá por 1 a 0 em jogo realizado neste sábado (3/8), no Barradão, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024. 
Com o resultado, o Leão alcançou a 12ª posição momentânea na tabela, com 21 pontos. Já o Cuiabá segue na zona de rebaixamento com 17 pontos e dois jogos a menos que o Colossal.
.O gol da partida foi marcado pelo zagueiro Wagner Leonardo já no segundo tempo, em lance iniciado por Osvaldo e com grande participação de Alerrandro, que deixou o zagueiro rubro-negro livre para marcar. 
Agora, o Leão busca manter a boa fase e consolidar sua posição fora da zona de rebaixamento ao enfrentar o Bahia em clássico na Arena Fonte Nova no dia 11/8, enquanto o Cuiabá recebe o Grêmio na Arena Pantanal às 19h do dia 10.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.