Vitória demite Rodrigo Chagas e anuncia Ramon Menezes como novo técnico do clube
O ex-meia, inclusive, irá comandar o time no duelo contra o Internacional, nesta quinta (10/6) em Porto Alegre. A partida é válida pela Copa do Brasil.
O Vitória anunciou, no início da tarde desta terça-feira (8/6), a demissão do técnico Rodrigo Chagas. O último jogo à frente do comando do Leão foi a derrota por 1 a 0 para o Náutico, na noite desta segunda-feira (7/6), em pleno Barradão.
A diretoria rubro-negra não perdeu tempo. Para o lugar do ex-lateral direito, o clube anuncia a chegada de outro ídolo: Ramon Menezes. O ex-meia, inclusive, irá comandar o time no duelo contra o Internacional, nesta quinta (10/6) em Porto Alegre. A partida é válida pela Copa do Brasil.
SILÊNCIO
A informação sobre a demissão de Chagas circulava desde o início da manhã. No entanto, a direção do Vitória assim como a assessoria de imprensa do clube não confirmava.
Desde que foi efetivado como técnico, Rodrigo Chagas comandou o Vitória em 30 partidas, com 11 triunfos, 13 empates e seis derrotas, um aproveitamento de 51%. Antes, o treinador também comandou o time em quatro jogos como interino, com duas vitórias, uma derrota e um empate.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.