Esportes

Vitória tem 75,5% de chances de ser rebaixado para Série B

Atualmente, o Vitória é o 18ª na tabela da Série A, com 22 pontos conquistados

Por Matheus Caldas

Vitória tem 75,5% de chances de ser rebaixado para Série B
A situação do Vitória é cada vez mais crítica na Série A. Prova disto é que o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) aponta que o clube baiano tem 75,5% de ser rebaixado – ou seja: 24,5% de probabilidade de permanecer na elite.
O time treinado por Thiago Carpini é o segundo com mais chances de voltar à Série B. Está à frente, apenas, do Atlético-GO, com 94,6% de chances de descenso.
Há quatro partidas vencer pela competição nacional, o Vitória precisa desbancar a desconfiança expressa pelos números. O Cuiabá possui 67,2% de chances de queda; o Corinthians, 52,1%. O Juventude e o Criciúma, 23,1% e 22,4%, respectivamente.
Para tentar a arranca contra o rebaixamento, o Leão tem um confronto direto na próxima rodada: o lanterna Atlético-GO, no dia 14 de setembro, no Estádio Antônio Acioly, em Goiânia, pela 26ª rodada.
Atualmente, o Vitória é o 18ª na tabela da Série A, com 22 pontos conquistados – cinco abaixo do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Fluminense, com 27 pontos e um jogo a menos que o Leão da Barra.
LEIA MAIS: Governo investe R$ 164 milhões na Ponte Salvador-Itaparica e gastos já superam R$ 720 milhões
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.