Esportes

STJ nega pedido para retorno de Ednaldo Rodrigues a presidência da CBF

Com isso, resta somente uma ação a ser julgada pelo Tribunal sobre o caso

Por Da Redação

STJ nega pedido para retorno de Ednaldo Rodrigues a presidência da CBF
O Superior Tribunal de Justiça negou nesta sexta-feira (22/12), um recurso que pedia a suspensão da liminar que afastou o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, do comando da entidade. Esta é a segunda vez que o STJ nega um pedido relacionado ao tema.
Com isso, resta somente uma ação a ser julgada pelo Tribunal, sendo um requerimento aberto pelo PSD e que será relatado pelo ministro André Mendonça. O STJ já rejeitou em outras ocasiões recursos semelhantes para tentar reverter decisões, por entender que este tipo de recurso só é cabível quando ouvir o poder público.
Em dezembro desse ano, o TJ do Rio de Janeiro anulou a eleição que deu o cargo de presidente da Confederação Brasileira ao dirigente baiano em 2022. Com isso, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva colocou o interventor José Perdiz no cargo, até que novas eleições sejam realizadas pela entidade.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.