Senegal bate o Catar por 3 a 1 e país-sede pode deixar Copa nesta sexta
O país-sede pode ser eliminado ainda hoje, após o confronto entre Equador e Holanda, às 13h, pelo Grupo B.
Com gols de Dia, Diedhioou e Dieng, a seleção senegalesa derrotou o Catar por 3 a 1, nesta sexta-feira (25/11), e segue na luta por uma vaga nas oitavas. Já o país-sede pode ser eliminado ainda hoje, após o confronto entre Equador e Holanda, às 13h, pelo Grupo B.
SEM MANÉ
Créditos da foto: redes sociais/instagram/@sadiomaneofficiel
Faltando pouco tempo para o início do Mundial do Catar, a seleção de Senegal, atual campeã da Taça Africana de Nações, sofreu uma dura baixa. O principal jogador da equipe, o atacante Sadio Mané, não se recuperou de lesão e ficou fora da disputa.
Aos 30 anos, o jogador do Bayern de Munique não conseguiu se recuperar há tempo da lesão na fíbula e desfalca sua seleção. O atleta se machucou no dia 8/11, a serviço da equipe alemã. Ele passou por uma cirurgia e acreditava-se na evolução do jogador.
Apesar disso, a seleção confirmou a desconvocação do atleta após um exame de imagem detectar que a evolução não foi a esperada. Mané ficou em 2º lugar na última edição da Bola de Ouro, que elege o melhor atleta da temporada.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!