Esportes

Querendo ingresso pra Copa? Cáscio Cardoso tem o “canal” para adquirir seu ticket no precinho; confira

Até no Catar existem cambistas e são eles quem salvo o bolso dos torcedores sem ingresso. Confira as dicas do nosso correspondente

Por Lucas Pereira

Querendo ingresso pra Copa? Cáscio Cardoso tem o “canal” para adquirir seu ticket no precinho; confiraCréditos da foto: divulgação/The Peninsula

A sede deste Copa do Mundo, o Catar, é um país reconhecido pelas grandes construções feitas para o mundial e o dinheiro dos sheiks. Você conferiu nos últimos dias, aqui no Aratu On e no nosso Instagram, diversos conteúdos da nossa equipe direto de Doha, mostrando o luxo e as curiosidades do local.


Para quem quis acompanhar seu país de parte e torcer in loco, foi preciso uma quantidade razoável de dinheiro. Os próprios ingressos, no site da Fifa, hoje, variam entre 970 e 6 mil dólares. Para quem está no Catar e procurando ingressos mais baratos, o repórter Cáscio Cardoso dá a pista de como conseguir uma “pechincha”. 


CONFIRA




LEIA MAIS: Alex Sandro se machuca contra Suíça e é mais um desfalque para partida contra Camarões


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.