Esportes

Polícia espanhola prende quatro suspeitos de esfaquear pai de Lamine Yamal

Segundo o portal 'La Vanguardia', embora seja cedo para determinar exatamente o que aconteceu, há indícios de que o ataque foi motivado por uma briga anterior

Por Da Redação

Polícia espanhola prende quatro suspeitos de esfaquear pai de Lamine YamalCréditos da foto: Reprodução/Instagram

A polícia de Barcelona prendeu quatro suspeitos de participarem do esfaqueamento de Mounir Nasraoui, pai do jogador Lamine Yamal, do Barcelona e da seleção espanhola. Três foram detidos na quarta-feira (14) e o quarto nesta quinta-feira (15).


A polícia ouviu testemunhas e as agradeceu por ajudarem a identificá-los. Nasraoui permanece hospitalizado, mas disse nas redes sociais que está “se sentindo melhor”.


Segundo o portal espanhol "La Vanguardia", embora seja cedo para determinar exatamente o que aconteceu, há indícios de que o ataque pode ter sido motivado por uma briga anterior, cujas razões ainda são desconhecidas.


Um vídeo da briga viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira. Nas imagens, é possível ver o pai de Lamine se desentendendo com outros homens. Confira:




Yamal treinou normalmente com o resto dos jogadores do Barcelona nesta quinta-feira (15). O clube começa sua campanha na liga espanhola no sábado em Valência.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.