Polícia espanhola prende quatro suspeitos de esfaquear pai de Lamine Yamal
Segundo o portal 'La Vanguardia', embora seja cedo para determinar exatamente o que aconteceu, há indícios de que o ataque foi motivado por uma briga anterior
A polícia de Barcelona prendeu quatro suspeitos de participarem do esfaqueamento de Mounir Nasraoui, pai do jogador Lamine Yamal, do Barcelona e da seleção espanhola. Três foram detidos na quarta-feira (14) e o quarto nesta quinta-feira (15).
A polícia ouviu testemunhas e as agradeceu por ajudarem a identificá-los. Nasraoui permanece hospitalizado, mas disse nas redes sociais que está “se sentindo melhor”.
Segundo o portal espanhol "La Vanguardia", embora seja cedo para determinar exatamente o que aconteceu, há indícios de que o ataque pode ter sido motivado por uma briga anterior, cujas razões ainda são desconhecidas.
Um vídeo da briga viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira. Nas imagens, é possível ver o pai de Lamine se desentendendo com outros homens. Confira:
🇪🇦🇲🇦 | Aquí el vídeo de Mounir Nasraoui, el padre de Lamine Yamal, discutiendo con otros marroquíes. Según los Mossos, sería de esta discusión en la mañana de la que derivaría el apuñalamiento de la tarde, que ha dejado tres detenidos. pic.twitter.com/JqNkqGs2gQ
— ʜᴇʀQʟᴇs (@herqles_es) August 14, 2024
Yamal treinou normalmente com o resto dos jogadores do Barcelona nesta quinta-feira (15). O clube começa sua campanha na liga espanhola no sábado em Valência.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).