Nadadora baiana Ana Marcela Cunha conquista o bicampeonato mundial nos 5 km, em Budapeste
Na vitória de hoje, ela superou a francesa Angelie Murer, em 2°, e a italiana Giulia Gabbriellishi, em 3°. A baiana completou a prova dos cinco quilômetros com 57m52s9.
A nadadora baiana Ana Marcela Cunha conseguiu, nesta segunda-feira (27/6), o bicampeonato mundial dos 5 km de águas abertas ao chegarr em primeiro, na prova de Budapeste, na Hungria.
A atleta subiu, pela quinta vez seguida, no pódio do Mundial da categoria. Ana já havia levado o bronze três vezes seguidas, no Canadá (2010), Espanha (2013) e Budapeste (2017). Também subiu no topo do pódio pela primeira vez na Coreia do Sul, há três anos.
Na vitória de hoje, ela superou a francesa Angelie Murer, em 2°, e a italiana Giulia Gabbriellishi, em 3°. A baiana completou a prova dos cinco quilômetros com 57m52s9, enquanto a também brasileira Viviane Jungblut, bateu com 58m00s5, terminando na sexta posição.
LEIA MAIS: Confira o esquema de vacinação contra a Covid-19 em Salvador nesta segunda-feira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!