'Nada até hoje foi provado', diz Bruno sobre caso Eliza Samúdio

Ex-goleiro do Flamengo reafirma sua versão em gravação que viraliza

Por Murilo Motta.

O ex-goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, voltou a causar repercussão após um vídeo que circulou nas redes sociais. A gravação, feita em Castelo, no Espírito Santo, mostra o ex-jogador do Flamengo conversando com fãs enquanto estava na cidade para disputar uma partida de futebol amador. Durante a interação, um fã afirmou que sempre acreditou em sua inocência, o que levou Bruno a responder, reafirmando sua versão.  

 

 

“Cara, nada até hoje foi provado, né? Então, eu acredito ainda que sou inocente, mesmo sendo a decisão da Justiça contrária. Mas vida que segue”, disse Bruno, com um semblante tranquilo, antes de se despedir e entrar na loja.

Sua fala causou indignação em diversos internautas, que lembraram sua condenação por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver, crimes pelos quais foi sentenciado a 22 anos e três meses de prisão.  

Ex-goleiro Bruno reafirma sua versão de inocência em vídeo que viralizou nas redes sociais.   /   Foto: Reprodução Internet

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.